Sonhos de Directioner: Believe In Your Dreams - Capítulo 2

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Believe In Your Dreams - Capítulo 2

- Ya, vou ver o Harry! - disse a Cindy, fiquei triste com o entusiasmo dela ao referir-se a tal sujeito, mas apenas assenti.
- Pois... E vais ver também o Niall, o Louis e o Zayn, não é Jennifer? - disse o Liam. AMEI a indireta! Quando o Liam disse Zayn, a Jennifer fixou-o nos olhos automaticamente.
- Também vem a Susan, a Nicole, a Eleanor... - disse eu.
- A Vanessa com o Zayn vão estar a namorar o tempo todo quase de certeza, eles estão tão apaixonados! - interrompeu-me o Liam, estou a amar estas indiretas do ''Liam Cornudo''. Senti logo o olhar pertubador da Jennifer.

- A Brianna vem? - perguntou a minha princesa.
- Vou convidá-la agora, ela já não está comigo à um tempo... - disse Jennifer.
- E o que vamos fazer? - perguntei.
Tocaram à campainha e a minha princesa foi logo abrir a porta a correr com a Jennifer atrás.
- Harry! - a minha princesa abraçou-o. Eu e o Liam permanece-mos sentados e eu sussurrei-lhe.
- Que tencionas fazer agora?
- Deixa levar! - o Liam disse na maior tranquilidade, mas senti a sua voz falhar.

Justin #Off / Harry #On
Cheguei à casa da Jennifer com o pessoal todo, a minha princesa veio logo ter comigo. (P.S.: Sim, o Justin e o Harry tratam a Cindy por ''princesa'')
- Harry! - abraçou-me.
- Então, princesa? Que saudades! - retribui o abraço e pus-a às minhas cavalitas. Ela sorriu, soltando uma risada gostosa.
- Saudades, desde ontem! Né, Harold?  (Cindy)
- Claro! Preciso de te ter ao meu lado quando acordar, ver os teus lindos olhos, ouvir as tuas gargalhadas gostosas... - disse no meio conforto, pois ela pensa que eu digo isto só, apenas SÓ, no lado da amizade... mas não só... Mas até seja bom ela não perceber, ela ama o Justin... 
                                                     
- Haha, estas gargalhadas?  - perguntou a Cindy dando gargalhadas gostosas.
- Sim, princesa! - respondi-lhe. Enquanto estávamos a ter este mini-diálogo, a Jennifer foi cumprimentar com um BIG abraço o Niall, o seu melhor amigo, depois o Louis, piscou-me o olho pois viu que eu estava ocupado a falar com a minha princesa, cumprimentou o resto das raparigas e por fim o Zayn... A minha princesa depois fez o mesmo...
~Sentámo-nos ao pé do Liam e do...do...Justin (:/), sentei-me e de leve sentei a Cindy no meu colo, fiquei fazendo-lhe cócegas e para bem dos meus pecados, ela assentiu e ficou rindo-se como se o mundo podesse acabar a qualquer momento. Ele estava numa ponta dum dos sofás e nós no mesmo sofá, mas na ponta oposta... Sentia-me constantemente observado por... (Quem é que poderia ser, né?)... pelo Justin... Não vou negar que fiquei feliz ao ver os olhos dele que ardiam, saltavam ciúmes e imploravam pela atenção da Cindy... A Cindy é a minha princesa, ele que nem tente, porque eu sei que ele gosta dela... E ela dele...  ( :( )
- Vamos jogar ao verdade ou consequência ou ao jogo do armário, ou seja, 7 Minutos no Paraíso?  Haha... Quem quer brincar?- perguntou a Jennifer sorrindo maliciosa.
(P.S.: Como se joga?
Sete Minutos no Paraíso consiste nas seguintes etapas: 
1. Todos os jogadores escrevem seus nomes em um pedaço de papel. 
2. Nomes de garotos vão em uma tigela e meninas em outro. Na terceira tigela vai Garoto / Garota para ver quem é que vai ''mandar''.
3. O nome que saiu vai tirar da tigela sem ver um nome do sexo oposto. 
4. O sorteado deverá cumprir sem contestar, por sete minutos.
“Sete Minutos no Paraíso” não era uma brincadeira nada nova, embora já tenha sido muito modificada e ficado mais ousada com o tempo... Normalmente em um armário...)
- 7 Minutos no Paraíso? Haha, nem pensar! - manifestou a Nicole.
- Tu queres, princesa? Tens tarefas bem taradas... - sussurrei à Cindy. Vi o Justin perceber o que eu tinha-lhe sussurrado e ter-lhe olhado para tentar ouvir a sua resposta.
- Por mim... - respondeu sussurrando de leve ao meu ouvido, o que me fez arrepiar um pouco...
- Então, pessoal? É para animar as coisas até chegar a hora do almoço! - disse a Jennifer. - Maluca do meu coração, tu queres? - perguntou à Cindy.
- Haha, por mim... - respondeu a minha princesa.
- Não ias ligar à Brianna para ver se ela vinha? - disse o Liam à Jennifer. O Zayn estava a provocar a Vanessa ao qual não obtia resposta, o Justin a brincar no seu iphone5, o Louis a namorar com a Eleanor e a Susan a conversar animadamente com o Niall.
- Sim. - respondeu a Jennifer. 

Harry #Off / Jennifer #On
Como na sala estava um barulho termento, fui para a cozinha ligar à Brianna. Ela demorou a atender, mas por fim atendeu.

*Ligação On
- Brianna queres vir cá a casa? Está cá o pessoal todo... - ouvi barulhos de fundo, mais especificamente gemidos...
- Pára, John! Ai, assim você me mata, gatxinho!   -  (.O)
- Brianna?
- Vá mor, pára! Sim, diz...
- Estás ocupada, não é?
- Sim! Mor, já te disse...
- Quem é esse John?
- É aquele do team de rugby... O musculado... - respondeu. - Estás a falar com quem, Bri. - ouvi uma voz masculina. - Com uma amiga e já sabes que eu odeio que me chamem de Bri... - gritou uma voz feminina, a Brianna. Estava ali vem à toa! - Ok, Bri... Brianna... Na boa! - respondeu a voz masculina, o John.
- Ok, adeus!
- Tchau! - não deu tempo para eu desligar e ouvi. - Onde estávamos?
*Ligação Off

Voltei para a sala e dize-lhes:
- A Brianna está ocupada! - sorri maliciosa.
- Então que vamos fazer? - perguntou a Nicole.
- Tu não queres jogar! - disse o Liam.
- Vá lá, Nicole! - pediu a Cindy.
- Ok, vá não chorem mais! Haha. - respondeu por fim a Nicole.

Jennifer #Off / Justin #On
A Nicole aceitou jogar, por isso prepara-mos as tigelas. Fomos para o quarto da Jennifer, um espaço suficiente para nós, para estar-mos quentinhos e apertados. A Jennifer começou a escrever os nossos nomes e colocou nas tigelas. Já estávamos todos em rodinha, a Jennifer tirou Garoto ou Garota, quem iria ''mandar''? Saiu Garoto. A Jennifer tirou um nome de um garoto, saiu o Niall. O Niall tirou um nome da tigela ''feminina'' e saiu Susan. É o destino que os quer ver juntos!! Antes de eles irem para o armário que a Jennifer esvaziou que por sua vez é um armário grande, tinham ambos que beber um pouco de vodka. Regras são regras, regras que inventá-mos! -.-
- Haha! Vá força! - riu a minha princesa.
- LOL - eu disse ao mesmo tempo que o atrasado do... Harry...  :/
- Bora lá, fofinho! - disse a Susan.
- Só 7 minutos? - disse o Niall fazendo beicinho.
- Melhor que nada! - sorriu Susan maliciosamente. 
Enquanto passava os 7 minutos, nós jogámos ao Verdade ou Consequência.

Justin #Off / Niall #On
- Melhor que nada! - sorriu a minha Susan maliciosamente.
Entrámos no armário, ela puxou-me e disse:
- Não penses em comida, pelo menos agora! 
- Claro que não! Com uma princesa ao meu lado, jamais! - disse.
- Ainda bem!
Comecei a acariciar o seu rosto e a empurrei de leve até à parte de trás do armário, ela acentiu sorrindo. Dei o primeiro passo e beijei-a, pedi passagem com a língua e ela deixou, pus uma madeixa do seu cabelo loiro luminoso para trás da sua orelha e passei de leve a minha mão pelo seu braço, senti que a tinha feito arrepiar.
- És perfeita! Eu... Eu... Amo-te! - sussurrei-lhe ao ouvido um pouco receoso.
- Amo-te desde sempre! Desde pequenina... E tu, sim tu, é que és Perfeito, Niall!
- Nunca te irei magoar, já me conheces!
- Nunca me magoes! - afirmou a Susan.
- Nun... - a Susan interrompeu-me colocando o seu dedo na minha boca.
- Shhhhiuu!!
A minha mão não perdeu tempo em passar pelas suas belas curvas enquanto sentava-me, levando com o meu corpo o seu fazendo-a sentar-se também. Ficámos dando selinhos, beijões, o que rolasse.

Niall #Off / Zayn #On
O Niall e a Susan foram para o armário, enquanto isso passava começámos a jogar ao Verdade ou Consequênciaa. Girei a garrafa e parou na Cindy (Pergunta) e...Harry? mim? Sim, a mim... (Resposta)
- Verdade ou Consequência, Zap!
- Verdade, Sininho!
- Zayn Jawadd Malik, é Cindy!Então, é verdade que gostas da Jennifer?

#To be Continued
Vocês não se manifestam, demorou muito para termos apenas 2 comentários o que levou à nossa preguiça e falta de esforço, mas já estamos em força... Queremos dar vida à História! A Zayn Maluka como não tem mais nada para fazer (Mentira, só para a provocar, Hahaha) está a fazer uma Fic tipo... P E R F E I T A... Vamos postar aqui quando percebermos se alguém nos liga... Acreditem eu, Ma Biebs, tou a adorar... Este capítulo ficou grande, vá esforcem-se lá... Não custa nada apenas Comentar, dar um incentivo, sei lá... Deve durar não mais que 1 a 2 minutos e faz bem ao coração das autoras...
Com 3 comentários postamos o Capítulo 3.... Até ao próximo capítulo, Believaliks!

#MuchLove   da Ma Biebs e da Zayn Maluka



Um comentário:

O que mais gostou no capítulo?
Dicas / Conselhos:
Mensagem: