Sonhos de Directioner: Believe in Your Dreams - Capítulo 1

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Believe in Your Dreams - Capítulo 1

Jennifer #On
Eu estava na varanda com o Liam a namorar, ambos estávamos a espera da Cindy que viria com o Justin. Não tardou e eles chegaram. Eles estavam muito nos sorrisinhos, e não posso negar que fiquei boquiaberta. Estavam muito próximos, muito íntimos...ou talvez fosse apenas impressão minha... Desci com o Liam para abrir-mos a porta. Quando abri-mos a porta a Cindy ainda estava a dar os últimos risinhos da piada ou do que o Justin tinha dito anteriormente e logo que viu o Liam foi abraçá-lo.
- Assim fico com Ciúmes! - disse o Justin fazendo cara de amuado.
- Não fiques, bebé! - disse Cindy cumprimentando-me.
Foi a vez de Justin cumprimentar Liam e a mim e logo depois voltou à Cindy, agarando-a pela cintura. A Cindy chamar o Justin de bebé e o Justin dizer que fica com ciúmes é normal...
- Preciso de falar contigo! - sussurrou Liam a Justin.
- Ok! - respondeu Justin. - Princesa, vou ali falar com o Liam. Jennifer fica ai no sofá com a Cindy, não saiam daí já voltamos.
- Está bem, senhor Bieber! - gozei. - Mas uma pergunta, não podemos sequer ir à casa-de-banho??
Justin ficou me observando com cara de ''Ok.....'' por cerca de 3 segundos e seguiu caminho com o Liam, suponho que devem ter ido para o MEU quarto.
- Jennifer, tipo... - disse a Cindy a rir-se às gargalhadas.
- Então confianças, não é? 
- Ah? - perguntou a Cindy.
- Justin/Tu, Tu/Justin... Princesa...
- Oh, que parva! - Os olhos azuis dela iluminaram-se.
- E tu?
- Eu o quê?
- Jennifer/Liam ou será melhor dizer Jennifer/Zayn?
- Cala-te! - sussurrei ao seu ouvido.

Jennifer #Off, Liam #On
Fomos para o quarto da Jennifer, tinha que desabafar com alguém... A Nicole é muito sincera e mesmo ela não gostando da Jennifer, ela jamais diria alguma mentira para que nós acabássemos e que eu acabasse a sofrer. Ela avisa-me constantemente que vê-se que a Jennifer já não gosta de mim tanto como no princípio, tanto como eu a amo desde o princípio. É verdade também que isto se calhar nem relação se pode chamar, porque temos discussões mensalmente, ou às vezes chegam a ser semanalmente e dá-mos um tempo, depois voltámos...sempre assim, talvez o que nós temos se designe por uma ''curte'', sim talvez esta seja a palavra certa. Mas uma pergunta segue-me todos os dias, porque é que ela já não sente o mesmo por mim, estamos sempre juntos, nada nos separa e dou-lhe tanto atenção como sempre dei até mesmo antes desta ''curte''.
- Justin, sê-me sincero! 
- Ok! O que se passa, Liam?
- Achas que a minha relação com a Jennifer é séria?
Ele riu-se e respondeu:
- Estás mesmo a perguntar-me isso na brincadeira ou é a sério?
- Justin, se fosse a brincar não estaria aqui contigo a sós...
- Hum...ok...
- Então...
- Ah, lol é para responder... Hum...então tipo eu acho que...que...
- Que...
- Que estás a levar a vossa relação a um nível bué diferente do que está previsto na mente da Jennifer. Acho que para ela não passa de apenas uma curte, sem nada mais, mas para ti é mais do que isso... 
- Que devo fazer? Um tempo?
- Fogo, oh Liam acho que vocês já esgotaram o Limite das vezes que se dá um tempo. - ele riu-se.
- INFELIZMENTE, tens razão... Vou deixar levar isto...
- Como uma SIMPLES curte. - interrompeu-me o Justin.
Eu e o Justin fomos ter com elas...

Liam #Off, Cindy #On
Eu e a Jennifer continuámos a falar...
- Mas diz-me lá que não sentes algo pelo Zayn, pelos seus olhos, pelo seu sorriso... Fixa-me nos meus lindos olhos azuis e diz lá que não gostas...
- Ah, ah, ah... - engasgou-se.
- Estás gaga?
- Estou apenas desorientada...
- Com quê?
- Com o Za..
- Quem? Quem?
- Eles nunca mais chegam?
- Mudar de assunto é Bom, né?
- ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ - imitou um som de uma mosca. - Estou desorientada com o som, se é que me entendes...
- Claro! Mas porque estás com o Liam se não o amas, nem nada do género?
- E o Justin? - interrompeu-me.
- Muda de assunto, muda...
- Cindy, ou é o Justin ou o Harry?
- Realmente, eles nunca mais chegam... - mudei de assunto. - Sabes bem que o Harry é apenas um BOM amigo... - sussurrei.
- BOM?!
- Que parva! -disse, rindo-me.
- Eu, parva? Achas? Eu só repeti o que disseste... Mas por acaso, eles estão a demorar uma beca. O Justin é lindo, não é? - disse a Jennifer num tom irónico e provocante.
- Pára! - sussurrei.
Ouvimos um barulho das escadas, eram eles, calámo-nos no mesmo instante...

Cindy #Off, Justin #On
O Liam fez-me sinal quando ouviu elas a falarem sobre ele e ele ODEIA mesmo ouvir atrás das portas, por isso vejam o estado da desconfiança, a insegurança dele era como se já o dominasse... A certa altura ouvi o meu nome, e logo depois o do Harry que estragou tudo... Fiquei aliviado quando ela disse que era apenas um bom amigo, mas a Jennifer (claro) intrometeu-se a pensar noutras coisas... A minha princesa não gosta do Harry! hahaha Eu aqui bué contente e ao meu lado o corpo do Liam paralisado e a sua alma mais que morta, ela (a Jennifer) gosta do Zayn? Se sim, então porque está com o Liam? Fiquei à espera de alguma reação dele, até que ele (não sei como) avançou e foi sentar-se ao lado da Jennifer, como se nada fosse, como se ele não tivesse ouvido o que ouviu.... Onde ele arranjou forças? Ele estava (e está) muito mal! Eu sentei-me ao pé da minha princesa, deitei-me e pousei a minha cabeça em seu colo, o Liam permaneceu calado ao lado da Jennifer, pudera... O Liam costuma sempre ''enrolar''/entrelaçar a Jennifer nos seus braços (P.S. = Para quem não entendeu as palavras no contexto, então é pôr o braço à volta de sua cintura ou à volta de seu ombro), mas desta vez não fez tal ato. Será que o Zayn namora com a Jennifer, às escondidas? O Zayn não era capaz de fazer isso, acho eu, às vezes as pessoas ainda nos conseguem surpreender. Mas assim a Jennifer seria uma P*** com um P bem grande...
- Então, estavam a falar do quê? - perguntou o Liam.
- Nada de especial... - disse a Jennifer, tanto eu como o Liam apercebemo-nos na troca de olhares entre a Jennifer com um Big Smile na cara para a Cindy, mas a minha princesa não retribui o sorriso. Estou num filme só pode, dar um Big Smile estando com uma pessoa que pelos vistos já não gosta e estando a brincar com os seus sentimentos.
- Demoras-te bué! - disse a Cindy fazendo-me beicinho.
- Desculpa, princesa! - sorri e ela retribuiu.
- Hoje o pessoal vem cá para casa almoçar e passar a tarde connosco. 
- Ya, vou ver o Harry! - disse a Cindy, fiquei triste com o entusiasmo dela ao referir-se a tal sujeito, mas apenas assenti.
- Pois... E vais ver também o Niall, o Louis e o Zayn, não é Jennifer? - disse o Liam. AMEI a indireta! Quando o Liam disse Zayn, a Jennifer fixou-o nos olhos automaticamente.
- Também vem a Susan, a Nicole, a Eleanor... - disse eu.
- A Vanessa com o Zayn vão estar a namorar o tempo todo quase de certeza, eles estão tão apaixonados! - interrompeu-me o Liam, estou a amar estas indiretas do ''Liam Cornudo''. Senti logo o olhar pertubador da Jennifer.


#To be Continued
Estão a gostar??
Com 2 comentários postamos o Capítulo 2.... Já está feito no papel, é só passar agora para o PC e esperar pelos comentários... Dicas/Conselhos ou apenas Incentivos, mas mandem Believaliks!

#MuchLove   da Ma Biebs e da Zayn Maluka



                                          Kisses 

2 comentários:

O que mais gostou no capítulo?
Dicas / Conselhos:
Mensagem: